quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

TOEFL ITP 2015 GRATUITO–AS INSCRIÇÕES JÁ INICIARAM

 

NÃO PERCA ESTA GRANDE OPORTUNIDADE!!!

O TOEFL ( Test of English as a Foreign Language) é um dos famosos teste de proficiência que temos hoje no mercado, inclusive utilizado por grandes universidades e empresas como forma de selecionar seus candidatos. Já apresentamos os testes de proficiências aqui no blog se acaso ainda não viu a descrição de cada um deles então accesse este link “ Conheça os exames de proficiência em Língua Inglesa”

O Diário Oficial da União publicou, no dia 12 de janeiro de 2015, o Edital nº 3/2015, com referência à abertura das inscrições. O intuito é que alunos, professores e técnicos administrativos de universidades e institutos federais como também alunos de universidades estaduais parceiras do IsF( Idiomas sem Fronteiras) possam fazer gratuitamente o teste como requisito para o ingresso nos cursos online e será da mesma forma utilizado como teste de nivelamento para traçar o perfil dos contemplados pelo Programa IsF.

Os servidores públicos de instituições de ensino federais, interessados em participar do curso My English Online ( MEO), devem fazer o TOEFL ITP. Pois, seu resultado é um requisito para a sua inscrição.

As inscrições já iniciaram no dia 19 de janeiro de 2015 e vão até o dia 19 de junho de 2015. Para fazer sua inscrição você deve acessar o site:

Alunos ( Curso My English Online) -  Clique aqui

Alunos ( Curso Presencial e Teste de Nivelamento do IsF) -  Clique aqui

Servidores:  Clique aqui

Saiba mais:

O que é o Programa Idiomas sem Fronteiras

Curso My English Online ( MEO)

Veja se você pode participar

Confira se sua universidade faz parte do programa 

That’s all, guys!

See you next time!

By Teaher Rony Gleison

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus elogios, dúvidas ou sugestões aqui via comentário. Sua participação é fundamental para o desenvolvimento do blog e do aprendizado de outros leitores. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...