domingo, 10 de agosto de 2014

TRADUSONG 04: " JUST GIVE ME A REASON" - PINK

Que está canção da cantora Pink está fazendo sucesso, todos nós sabemos. Mas você sabe exatamente o que a cantora está dizendo nesta linda canção? Então, vamos lá em mais um "TRADUSONG" com a cantora Pink. Antes deixa me contar uma coisa para vocês, confesso que sempre fui curioso em saber o nome exatamente desta cantora, pois Pink é apenas um apelido e aí pesquisando pela net eu encontrei! Alecia Beth Mooroe é o nome verdadeiro da cantora sendo Pink um apelido colocado nela devido a coloração que ela ficava quando se sentia envergonhada em meio as brincadeiras entre amigos na infância, mas a criação como nome artístico veio através de um personagem chamado Mr. Pink do filme Cães de Aluguel do diretor Quentin Tarantino.  Bem vamos ao que interessa! Abaixo letra em português e vídeo clipe da canção "Just give me a reason" do álbum The Truth About Love. 

Assista ao vídeo aqui:



Para ver a letra em Inglês clique no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus elogios, dúvidas ou sugestões aqui via comentário. Sua participação é fundamental para o desenvolvimento do blog e do aprendizado de outros leitores. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...