domingo, 27 de julho de 2014

TRABALHO VOLUNTÁRIO E APRIMORAR O INGLÊS PART III

Este ano mais uma surpresa!!! Fui selecionado então para a Copa do Mundo 2014 na cidade maravilhosa que é o Rio de Janeiro! A função também foi de Spectator Service Leader e mais uma vez fiz parte da família STS reunindo pessoas incríveis! Conhecer o Rio de Janeiro foi sensacional para mim, pois foi pela primeira vez que estive nesta grande cidade! O Maracana Stadium ficou lindo e a sensação de estar fazendo parte desta festa imperdível dentro de um estádio enorme como este, realmente foi inacreditável! Estava realmente fazendo parte de um enorme intercâmbio cultural juntamente com voluntários e espectadores vindo das mais diversas partes do mundo num só lugar e num só ritmo!  E as amizades foram inesquecíveis e a grande hospitalidade que demonstrou a família do meu grande amigo Eddy Vianna, que também atuou  como voluntário, acolhendo à mim e também ao Felipe Lacerda Taufner em seu lar. Gestos assim ficarão para sempre marcados! Existem claro outras pessoas, família, amigos, meus queridos alunos, enfim que também fizeram parte deste grande momento e aqui deixo meu grande abraço a todos e meus agradecimentos por estar sempre ao meu lado! Forte abraço, galera! 

Fotos do trabalho realizado no Maracana Stadium na Copa do Mundo 2014. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus elogios, dúvidas ou sugestões aqui via comentário. Sua participação é fundamental para o desenvolvimento do blog e do aprendizado de outros leitores. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...