domingo, 27 de julho de 2014

TRABALHO VOLUNTÁRIO E APRIMORAR O INGLÊS PART II

Eu tive a grande e inesquecível oportunidade de participar de dois grandes eventos no Brasil como voluntário. Copa das Confederações FIFA 2013 e Copa do Mundo 2014 vão realmente fica para sempre marcas em minha memória. Estas foram oportunidades que como profissional na área de Língua Estrangeira consegui ter para aprimorar ainda mais meu inglês e acima de tudo cooperar com a realização desses eventos internacionais e receber com muita hospitalidade todos os visitantes que tivemos em nosso país. Tudo foi muito incrível!!! As amizades nem se fala como ficaram marcadas para sempre! 

Na Copa das Confederações 2013 trabalhei em Belo Horizonte, cidade muita linda! E lá, fui muito bem acolhido e recepcionado. Passei por uma seleção dentre 95 mil candidatos conseguir estar lá para este momento que foi realmente sensacional. Fui então selecionado para fazer parte de uma equipe maravilhosa a família STS, e ser um Spectator Service Leader contribuindo com o bem estar dos nossos queridos espectadores e sendo a cara do Brasil dentro e fora do Mineirao Stadium. O contato com voluntários e espectadores de outros países contribuíram com meu desenvolvimento em Língua Inglesa. 
Aqui alguns registros do trabalho realidade na Copa das Confederações 2013.

Ao lado de Mauro Naves 

Minha Equipe 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus elogios, dúvidas ou sugestões aqui via comentário. Sua participação é fundamental para o desenvolvimento do blog e do aprendizado de outros leitores. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...